bt-acs-topo bt-acs-rodape bt-acs-busca bt-acs-conteudo bt-acs-maior bt-acs-normal bt-acs-menor bt-acs-acessibilidade bt-acs-contraste bt-acs-mapa

slogan1

Economia

agricultura1

A atividade econômica do Município é baseada na agricultura, pecuária, industrial e comercial.

Na Agricultura: o município se destaca na produção de soja, seguida de milho e trigo, sendo que a produção de arroz e feijão é apenas para a subsistência da população do município.

Contamos com aproximadamente 436 propriedades rurais.


 

vitivinicultura1

O município começa se destacar na produção de uva e laranja.

Na pecuária: destacam-se os rebanhos bovinos leiteiros e suínos com a organização de condomínios de suínos e gado leiteiro e a criação de peixes, com mais de 38 açudes produtivos organizados em associações, com vendas para outros estados.

A criação de aves e abelhas é apenas para subsistência do município.


 

textil

A indústria é de grande importância para a economia do município. Contamos com a Indústria de Águas Minerais Sarandi, que é comercializada em vários Estados.

Além da indústria de bebidas, o nosso município conta com: Indústria de Aço, Serralheria, Ferraria, Moinho Colonial, Indústria têxtil e outros.


 

fonte No comércio, o município conta com: O Posto do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, BANRISUL e BANSICREDI, Agência Lotérica, Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal, Banco Postal-Banco do Brasil e Ponto de atendimento Bradesco, Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda (filial), além de várias lojas, supermercados, farmácias, escritórios de contabilidade e outros comércios.

 

 

 

 

ImprimirEmail