bt-acs-topo bt-acs-rodape bt-acs-busca bt-acs-conteudo bt-acs-maior bt-acs-normal bt-acs-menor bt-acs-acessibilidade bt-acs-contraste bt-acs-mapa

slogan1

Gelária

Mais de nove mil pessoas acompanharam o Spetacollo Gelária

No Ginásio Municipal de Esportes, tradicional palco para as apresentações do Grupo Artístico Municipal, o calor que brotou dos integrantes e do público fez com que o frio se mantivesse somente no nome: Gelária. Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, o município de Barra Funda foi palco de uma produção de dar inveja até aos atores de Hollywood.

O espetáculo atraiu pessoas de 17 municípios da região e, quem assistiu, saiu maravilhado com a história da luta incansável dos habitantes de Gelária para evitar o aquecimento global, ensinando suas crianças a cuidar bem do planeta. Vários temas foram abordados durante o espetáculo, entre eles o bullyng, amizade, a entrega pelo irmão e outros valores importantes na vida das pessoas. Em uma mistura de teatro, música e arte circense, Gelária prometeu e cumpriu encantar seus espectadores.

Mais de 100 crianças e adolescentes, além de uma equipe de voluntários, se empenharam para apresentar e auxiliar em mais um espetáculo teatral. Neste ano, ao todo, sete sessões foram realizadas, todas com lotação máxima, com um total de mais de 09 mil espectadores.

Nos bastidores a preparação dos atores iniciou cedo. Com a ajuda de voluntários, empenhados em cuidar de cada detalhe dos atores, cenário e recepção ao público, o Spetacollo atingiu todos os objetivos esperados.

gelaria

Imprimir Email