Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem camisas para uniforme escolar

Publicado em: 10/10/2018 11:32

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem camisas para uniforme escolar

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, está realizando nesta semana a entrega de camisas de uniforme para os estudantes da Rede Municipal de Ensino do município.

Com objetivo de garantir a presença dos estudantes nas unidades com vestuário adequado, padronizado e confortável, a ação beneficiará todos os alunos, cuja compra foi custeada com recursos próprios da Prefeitura.

O uniforme desenvolve nos alunos um sentimento de pertencimento ao grupo, promovendo não só sua identificação estudantil como maior interação entre os alunos da rede.

Segundo o Prefeito Marcos Piaia, todos os investimentos feitos na educação, sejam eles em estrutura física, capacitação dos docentes, melhoria da merenda escolar, ou compra de material didático e uniforme, contribuem para o aprendizado dos alunos.

Para o próximo ano serão entregues um kit completo de uniformes aos estudantes.