Município realiza novas entregas de Alevinos

Publicado em: 05/10/2018 10:50

Município realiza novas entregas de Alevinos

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater-Ascar, realizou na última semana a entrega de 3.700 alevinos das espécies de jundiá, carpa cabeça grande, carpa capim, carpa prateada e carpa húngara, para 23 famílias do município.

O trabalho da Prefeitura Municipal através de sua Secretaria, é dar o incentivo necessário ao pequeno produtor rural da agricultura familiar interessado em diversificar as atividades de sua propriedade, gerando o desenvolvimento de seu negócio e também do município.

Novas reservas já estão sendo realizadas até o dia 16 de novembro com entrega prevista para o dia 21 de novembro. Aos interessados pedimos que entrem em contato junto a secretaria.