Quadra do Ginásio Municipal recebe melhorias

Publicado em: 09/10/2018 11:15

Quadra do Ginásio Municipal recebe melhorias

A Administração Municipal realizou na última semana serviços de melhorias, incluindo a instalação de novas redes, polimento e pintura no piso, e demarcação da quadra de esportes do Ginásio Municipal.

O ginásio é constantemente utilizado em campeonatos, treinos de escolinhas, educação física, atividades escolares, realização do espetáculo anual e entre outras atividades que requerem constantes melhorias e investimentos para atender e dar melhores condições e qualidade aos que utilizam o espaço.

A nova pintura da quadra destaca ainda a marcação dos diversos esportes que são praticados no local. Segundo o Prefeito Marcos, esse é mais um investimento na educação e no esporte de nosso município, “estamos preservando uma estrutura que já temos e a tornamos mais adequada para a prática esportiva, pois investir em um espaço adequado é fundamental para o desenvolvimento do esporte e consequentemente na qualidade de vida”.