bt-acs-topo bt-acs-rodape bt-acs-busca bt-acs-conteudo bt-acs-maior bt-acs-normal bt-acs-menor bt-acs-acessibilidade bt-acs-contraste bt-acs-mapa

slogan1

Um Sonho na Disney

Realizado pela Administração Municipal, através do Grupo Artístico Municipal, dos dias 13 a 17 de agosto de 2019, Barra Funda se transformou na capital da arte e da cultura na 9ª Edição do Projeto Chama da Cultura, recebendo mais de 20 mil pessoas no Espetáculo “Um Sonho na Disney”.

O público pôde se encantar com a história de Binho e seus amigos, crianças de rua que não possuíam nenhum bem material, apenas a imaginação. No entanto, numa noite mágica, onde os planetas estavam alinhados, a fada FIFI, que perdeu suas asas e poderes por mal comportamento no mundo das fadas e gnomos, teve a oportunidade de recuperar seus poderes, ao trazer alegria e o encanto ao mundo sofrido e sem cor das crianças.

O Espetáculo fez uma viagem dentro dos musicais infantis e dos desenhos animados que marcaram a vida de milhões de crianças e que continuam a encantar as novas gerações, como Frozen, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Cinderela, Moana, O Rei Leão e Aladdin.

De uma forma encantadora, vários temas foram abordados, levando todos a uma viagem pelo imaginário infantil, pois aprender a conviver com o outro, com as diferentes formas de pensar, sentir e agir, têm sido um grande desafio nos dias de hoje, pois cada vez mais torna-se indispensável a convivência coletiva.

Realizado em cinco dias através de onze sessões, “Um Sonho na Disney” mesclou teatro, dança, música e artes circenses, além de várias surpresas que mais uma vez mexeram com o público de toda a região representado por mais de 30 municípios.

O espetáculo foi apresentado pelo Grupo Artístico Municipal formado por mais de 97 atores, entre crianças e adolescentes do município, que são atendidos semanalmente pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS, além de uma equipe de produção de cerca de 40 pessoas.

um sonho na disney

Imprimir Email