Administração Municipal concluí Passeio Público

Publicado em: 19/03/2020 09:39

Administração Municipal concluí Passeio Público

O Poder Público Municipal por meio da Secretaria de Obras, realizou na última semana, a construção de passeio público na Av. 24 de Março, Bairro 1º de Maio, nas proximidades do Posto Grossi.

Cerca de 200 metros de calçada foram construídos, proporcionando maior segurança e acesso aos que transitam no local, em especial para a área do esporte e lazer, já que muitas pessoas utilizam para caminhada e prática de exercícios físicos.

A atual gestão, se preocupa com o desenvolvimento do município realizando, diariamente, trabalhos de conservação e manutenção de calçadas, ruas, estradas, e entre outros trabalhos, que proporcionam mais acessibilidade e comodidade para população.