menu
×
Notícias

O Projeto Chama da Cultura comemora 10 anos de história


Data de publicação: 7 de agosto de 2020


Na noite desta quinta-feira, 06 de agosto, em comemoração aos 10 anos de história do Projeto Chama da Cultura, esteve em nosso município o projeto “Música a Domicílio”.

A iniciativa aconteceu devido à impossibilidade da realização do tradicional espetáculo que aconteceria neste mês de agosto, diante do atual cenário da pandemia do coronavírus e do distanciamento social.

Em comemoração a essa linda história de arte e cultura , uma grande estrutura de som e luzes foi montada em cima de um caminhão, que percorreu as ruas do nosso município, revivendo os 10 anos de espetáculos, levando música e alegria com o cantor e pianista, Rodrigo Saltton e a participação do saxofonista Giu, que participou de todas as edições dos espetáculos.

Foi um belíssimo momento de relembrar os espetáculos através da exibição dos melhores momentos, músicas, vídeos e imagens que marcaram essa linda trajetória, que foram transmitidos em um telão instalado no caminhão e transmitidos em tempo real na página do Facebook, sempre mantendo e respeitando todos os cuidados.

Parabéns a todos os artistas que fizeram e fazem parte dessa história! Parabéns a todos os pais, responsáveis, profissionais, voluntários e todos aqueles que nunca mediram esforços para que o município fosse inspiração
e reconhecido por esse lindo trabalho.

Logo isso tudo irá passar e em breve estaremos todos juntos, enquanto isso não acontece, fiquem em casa e cuide de você e de quem você ama!

A cultura continua pulsando em Barra Funda!



topo