menu
×
Notícias

Secretaria de Educação realizou reunião com os pais e responsáveis para explicarem sobre o Projeto Jovem empreendedor


Data de publicação: 17 de setembro de 2021


A Secretaria de Educação em parceria com o Instituto Manager realizou reunião no dia (09) de setembro, às 19h, na Câmara de Vereadores para os pais e responsáveis dos alunos que demonstram interesse em participar do Projeto Jovem Empreendedor. O intuito da reunião foi para levar explicativas e sanar as dúvidas referentes ao projeto.

Válido lembrar que, o projeto será desenvolvido em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF) e com o Instituto Manager. O tempo determinado para a realização é de um ano (12 meses) e ao longo desse período serão trabalhados 25 cursos englobados em apenas um. O curso terá a duração de 02 horas semanais e, inicialmente, os cursos serão ofertados apenas para os alunos do 9º ano do ensino fundamental e 1º,2º ano do ensino médio.

Será uma oportunidade de os jovens construírem habilidades empreendedoras. O Projeto visa o desenvolvimento completo dos jovens, passando pela área financeira, tecnológica, marketing, comercial, até a operação garantido a entrada no mercado de trabalho e o empreendedorismo seja na prestação de serviços, comércio, indústria, ou no campo.

 

 



topo