Data de publicação: 30 de setembro de 2021
No dia (29) de setembro, o prefeito em exercício André Signor esteve acompanhando os serviços que a Secretaria de Obras está realizando na Linha Encantado.
Visando estradas com melhores condições de trafegabilidade aos produtores, a Secretaria de Obras deu início na semana passada nas melhorias da rede de água, limpeza, patrolamento e britagem das estradas.
O prefeito em exercício André, destacou que “a administração está atendendo à solicitação dos moradores e que estão trabalhando intensamente para atender as demandas da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos cidadãos”.
O prefeito aproveitou a oportunidade e conversou com os moradores da localidade.
O secretário de Obras Adilson Alves informou que a equipe segue por aproximadamente uns 10 dias realizando as melhorias corretivas e preventivas nas estradas da Linha Encantado.