Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 27 de julho de 2023
Créditos: Diário RS
A Prefeitura de Barra Funda realizará um leilão de bens pertencentes ao patrimônio do município. O Leilão é a ferramenta legal quando o Município pretende dispor de bens inservíveis. O leilão será realizado pelo Leiloeiro Oficial Alexandre Rech em duas modalidades, de forma presencial e via online através do site http://rechleiloes.com.br.
O leilão será do tipo MAIOR LANCE e será realizado às 09:00 horas, do dia 02 de agosto de 2023, no Berçário Industrial de Barra Funda/RS. Os bens móveis usados e sucatas inservíveis levados à Leilão estarão expostos para visitação pública e vistoria junto ao Berçário Industrial na segunda-feira, dia 31 de julho de 2023, no horário das 08h30min às 11h30min e da 14:00 às 17:00h na terça feira dia 1º de agosto de 2023, no horário das 08h30min às 11h30min e da 14:00 às 17:00h, e no dia 02 de agosto de 2023, das 08h00 às 09h00, acompanhado por um representante do Município, se necessário.
Maiores informações na Prefeitura Municipal de Barra Funda/RS, pessoalmente no horário de expediente (08h00min às 12h e 13h30min às 17h); ou através do fone (0xx54) 3369-1202 (Setor de Licitações com Márcia ou Secretaria de Administração com Célio), ou, então, com o Leiloeiro Oficial Alexandre Rech, pelo fone (54) 99122-6399 e/ou (55) 99978-9496, ou pessoalmente, na BR 386 KM 135, 11.904 (Depósito Rech Leilões), Bairro Papagaio em Sarandi/RS, ou no site “http://rechleiloes.com.br” ou por solicitação através de e-mail no endereço “[email protected]”. O presente Edital encontra-se afixado no mural da Prefeitura e disponível no site do Município www.barrafunda.rs.gov.br.
Poderão participar da licitação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, cabendo-lhes apresentar, obrigatoriamente, os respectivos documentos regulares de inscrição nos Órgãos competentes (como: CPF e RG, ou CNPJ, Contrato Social, com identificação do representante legal, residência e/ou sede social, bem como, o telefone para contato).
Cabe salientar que nos termos da Lei 8.666/93, não poderão participar do presente processo licitatório as pessoas vinculadas aos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Barra Funda/RS, inclusive das Administrações Indiretas, bem como seus parentes afins (até o 3º grau). O Governo Municipal ressalta que serão observados todas as condições do edital e em especial deste artigo.
Confira abaixo os bens que estarão disponíveis no leilão:
Um distribuidor de fertilizantes sólidos, rebocável; Uma colhedora de forragem Nogueira; Uma colhedora de forragem Nogueira; Um Micro trator Yanmar TC 12; Roçadeira MEC RUL, engate 3 pontos a trator; Um Trator Valtra guarita BM125I intercooler; Um tanque distribuidor de adubo orgânico líquido Mepel; Um ônibus marca Iveco Cityclass 70C17; Um ônibus Volkswagen Marcopolo 15-190 sênior mídi EOD ore escolar; Uma caminhonete VW/Saveiro 1.6 CS flex; Uma caminhonete VW/saveiro 1.6 mi total flex carroceria aberta; Veículo Chery celer hatch 1.5 HB ACT; Honda motocicleta XLR 125; Retroescavadeira RANDON RK406B 4x4; Retroescavadeira RANDON RK 406, 4x4; Motoniveladora VOLVO G710 articulada; Caixa de água de aproximadamente 30 mil litros; Caçamba caminhão usada; Cabine caminhão FORD cargo 2422 avariada; Aprox. 43 tesouras medindo entre 7 a 12 metros de comprimento; Móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e materiais diversos; Lâmpadas com reatores, em estado de sucata; Aproximadamente 10 pneus usados.