Data de publicação: 14 de fevereiro de 2025
Na sexta-feira, 14 de fevereiro, durante todo o dia, professores e coordenação da EMEI Raio de Sol participaram de um dia de formação do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI).
O programa tem como objetivo formar professores para que desenvolvam práticas pedagógicas que favoreçam o letramento e a linguagem das crianças. O encontro aconteceu na Câmara de vereadores de Sarandi e foi ministrado pela formadora regional do LEEI, Silvana Terezinha Davis.
A Secretária de Educação Daiane Finatto afirma: “A formação continuada é fundamental para que se possa aprimorar ainda mais o trabalho pedagógico com nossas crianças fortalecendo e qualificando assim o processo de ensino e aprendizagem. Mais uma ação de demonstra a preocupação da rede municipal de ensino de Barra Funda, buscando sempre mais qualidade para a educação de nossas crianças.” salientou Daiane.