Conselho de Desenvolvimento Agropecuário define critérios para aplicação de recursos da Consulta Popular
Data de publicação: 13 de março de 2025
Na terça-feira, 11 de março, os conselheiros do CODAMA (Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário), reuniram-se no escritório municipal da Emater de Barra Funda para definirem o início da aplicação dos recursos da Consulta Popular 2022/2023.
Nesta reunião ficou definido que os agricultores familiares de Barra Funda que possuem CAF-Pronaf “ativa” até a data do dia 14 de março de 2025, e no valor de até R$ 200 mil reais poderão se inscrever na Secretaria de Agricultura, no período de 17 de março a 11 de abril para participarem da seleção dos beneficiários aptos a receberem adubo mistura NPK 05-20-20 a ser distribuído entre os produtores que atenderem os requisitos do programa.
Período de inscrição: 17 de março a 11 de abril de 2025.
Documentos: extrato da CAF-Pronaf ou DAP até 200 mil e bloco de produtores.
O CODAMA terá cinco dias úteis após o final da inscrição para apresentar a lista dos agricultores contemplados e definir como será feita a retirada do adubo.