menu
×
Notícias

Servidores barrafundenses aprimoram conhecimento sobre ISSQN


Data de publicação: 9 de junho de 2025


Nos dias 5 e 6 de junho, os servidores Paulo César Alievi e Dirce Ecker Bariviera, do município de Barra Funda, participaram de um curso de capacitação promovido pela AMZOP em Seberi. O tema "ISSQN na Prática" abordou assuntos relevantes como ISS, retenções, nota fiscal de serviço e administração tributária.

Essa capacitação é fundamental para garantir a arrecadação correta dos tributos municipais, evitando perdas de receita e promovendo a legalidade na gestão pública. Com base na Lei Complementar 116/2003, no Código Tributário Nacional e na LC 147/2014, os servidores receberam conhecimento técnico atualizado.

A Administração Municipal de Barra Funda segue incentivando a qualificação dos servidores, demonstrando seu compromisso com a gestão eficiente e transparente.



topo