Data de publicação: 29 de agosto de 2018
No mês de junho foi apresentada para a equipe diretiva da Escola Barra Funda, por intermédio do CPM, uma proposta do Fundo Social do Sicredi, que tem como objetivo apoiar ações de interesse coletivo desenvolvido na área de ação da Sicredi Região da Produção RS/SC, com foco na educação, cultura, esporte inclusivo, sustentabilidade, segurança e saúde.
Para isso elaborou-se um projeto para aquisição de dois projetores, no valor de R$5.000,00, visando manter a escola atualizada quanto aos recursos tecnológicos existentes que servem de instrumento no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade.
Os equipamentos solicitados neste projeto, trarão à comunidade escolar diversos benefícios, dos quais destacamos:
A Equipe Diretiva, o CPM e a comunidade escolar Barra Funda agradecem ao Fundo Social da Sicredi Região da Produção RS/SC pela parceria!