Data de publicação: 10 de julho de 2017
No dia 6 de julho, última quinta-feira, o Fiscal de Tributos Paulo Cesar Alievi e o Secretário de Administração Lucas Augusto Rossetto estiveram presentes no Curso do Programa de Integração Tributária – PIT realizado no auditório do Instituto Estadual de Educação Madre Tereza de Seberi/RS.
O evento foi organizado pela Associação dos Municípios da Zona da Produção-AMZOP e Divisão de Promoção e Educação Tributária/Receita Estadual.
Pela parte da manhã, o senhor João Carlos Loebbens, chefe da Seção PIT iniciou a palestra comentando sobre uma visão geral do Programa de Integração Tributária e suas teorias, após o coffee break o tema da palestra foram as Ações relativas a Educação Fiscal e Incentivo a emissão de Documentos Fiscais.
Na parte de tarde, o tema abordado foram as Turmas Volantes Municipais e seus detalhamentos, que teve como palestrante o chefe da divisão de promoção e educação tributária da Receita Federal, o senhor Cláudio Graziano da Fonseca.
Nota Fiscal é seu direito, Exija a nota fiscal sempre com CPF em todas as suas compras.