menu
×
Notícias

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19


Data de publicação: 2 de março de 2021


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de março, o drive-thru da vacinação contra a Covid-19. A ação que ocorreu em frente ao Posto de Saúde, foi organizada para evitar aglomerações e o distanciamento social.

Na ocasião, foram aplicadas 30 doses da vacina Oxford Serum, para idosos com 80 anos ou mais, sendo que a segunda dose será realizada daqui 12 semanas.

Até o momento já foram aplicadas 135 doses da vacina que imuniza contra o novo coronavírus, para os profissionais da saúde da rede pública e privada e agora idosos com 80 anos ou mais de forma decrescente.

A secretaria ressalta que nenhum cidadão precisa procurar os serviços de saúde em busca da vacina. Todos os vacinados vão ser convocados, de acordo com o fluxo de vacinação.

Informamos que estamos recebendo as doses em etapas e que os demais grupos prioritários e população em geral devem aguardar a chegada de novas doses conforme forem disponibilizados pelas autoridades competentes.



topo