Data de publicação: 5 de junho de 2019
A proximidade entre família e escola oferece a criança melhores condições de desenvolvimento e aprendizagem, pois é através de uma educação partilhada que se constrói um cidadão consciente.
Sabendo da importância desta relação a EMEI Raio de Sol proporcionou ao longo dos últimos dois meses, encontros de formação com as famílias.
Esses encontros foram organizados de acordo com a faixa etária das crianças, e coordenados pela psicóloga escolar. A temática de cada encontro foi diferenciada levando em consideração as especificidades de cada faixa etária, e planejados juntamente com as professoras de cada turma.
Durante os encontros as famílias tiveram a oportunidade de trocar experiências, sanar dúvidas e ampliar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento de seus filhos.
A escola agradece a participação de todas as famílias.